Horário de Expediente: das 7:00h as 13:00h

Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a Câmara Municipal. Aqui os cidadãos poderão solicitar sua opinião, reclamação, sugestão, elogio, denúncia, crítica sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Todas as manifestações sejam elas consultas, questionamentos técnicos ou comunicação de irregularidade devem ser feitas de forma objetiva e com clareza. 

Manifestações anônimas que contenham notório caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente arquivadas.

O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:

Disque Ouvidoria:

(65) 3352-1171

O cidadão pode fazer suas denúncias, criticas, reclamações, sugestões e elogios por telefone, falando com o (a) Ouvidor (a).


Correspondência:

Câmara Municipal de NOVA MARILÂNDIA

Endereço: Avenida Mato Grosso, s/n° 366 - Centro

Cep: 78.415-000

NOVA MARILÂNDIA - MT


Ouvidoria Online:

O cidadão poderá solicitar seu pedido por meio de um formulário, podendo ser da forma IDENTIFICADA ou ANÔNIMA:

- Deseja se IDENTIFICAR ->  [clique aqui]

- Não deseja se IDENTIFICAR (Anônimo) ->  [clique aqui]


Link da Ouvidoria: www.camaranovamarilandia.com.br/ouvidoria

Pesquisar Conteúdo