Horário de Expediente: das 7:00h as 13:00h

Segunda, 03 Dezembro 2018 15:05

Atletas do Projeto Social de Judô Sandokan Nova Marilândia/MT/ONG Transformação, Fazem Jus a sua Convocação para Seleção Mato-Grossense Representando Muito Bem o Estado e o Município no Campeonato Brasileiro que Aconteceu na Cidade de Três Corações/M

Publicado por:

WhatsApp Image 2018 12 03 at 11.48.55Nos dias 16 e 17 de novembro de 2018, sob a coordenação do presidente da Liga Mato-Grossense de judô portal da amazônia, Giuliano Vanni Martins Guimarães e vice-presidente Marcos Paulo os judocas Janderson Oliveira e Wanderson Xavier da Sandokan Nova Marilândia/MT, participaram do campeonato brasileiro que aconteceu na cidade Três Corações/MG, onde estiveram presentes vários estados do nosso país, Janderson conquistando o 5.º lugar, wanderson xavier sagrando-se campeão e o sensei giuliano também sagrando-se campeão na categoria máster, lutando com muita garra e inspiração.
o ótimo desempenho dos atleta ajudou o estado de Mato Grosso a ficar em 05.º na classificação geral dentre 17 estados.

agradeço aos vereadores que não
medem esforços para que o projeto tenha sucesso.

parabéns aos judocas que lutaram com muita garra e inspiração massificando cada vez mais o nome de Nova Marilândia/MT, no cenário judoístico estadual, nacional e internacional.

Eu Giuliano, presidente da liga de judô portal da amazônia (lijupam) e sensei de Janderson e Wanderson Xavier, não posso deixar de expressar o meu orgulho e satisfação com os resultados conquistados até aqui.

Continuaremos trabalhando juntos e com muita força para alçar vôos cada vez mais altos buscando sempre resultados positivos, através da filosofia de vida que o judô ensina: “respeito, disciplina, determinação, dedicação, lealdade e gratidão com quem te estende as mãos”.

Pesquisar Conteúdo