Horário de Expediente: das 7:00h as 13:00h

Requerimento de 2018

“O vereador vem requerer ao Exmº Sr. Prefeito Municipal a Implantação dada lei de insalubridade nº 603/2011 de 20 a 30% sobre o salário dos Garis.

Os Vereadores que a presente subscrevem, no uso de suas atribuições legais, vem requerer, que seja oficializado ao Exmº Sr. Prefeito Municipal Sr. Juvenal Alexandre da Silva para que determine a iluminação do Cemitério no Bairro Planalto, neste Município.

“Usando das prerrogativas que tem direito, vem requerer, do executivo municipal a necessidade de fazer, a canalização da grota, no fundo da área da Assistência Social, localizada entre a Rua Acre e Bromélia, com urgência.”

O Vereador que a presente subscreve, no uso de suas atribuições legais, vem requerer, ao Excelentíssimo Sr.Presidente da Câmara Municipal a implantação da Leitura da Palavra de Deus, seguida da Oração Universal deixada pelo próprio Jesus Cristo; a Oração do Pai Nosso, assim que o presidente declarar aberta a seção, vindo a ser um habito realizado em todas as seções até o fim desta gestão.

Os Vereadores que a presente subscreve, no uso de suas atribuições legais, vem requerer, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal que seja encaminhado ao Legislativo Cópia do Contrato com a Cooperativa Cooper Vale, valores pagos mensalmente a cooperativa com devidos comprovantes, relação nominal com respectivos valores repassados a cada cooperado e cópia do demonstrativo de pagamento e/ou relatório de rendimento mensal que conste todas as informações (Valor bruto, descontos de encargos e valor liquido) de cada cooperado

Pesquisar Conteúdo